Personagens.

Raishin Akabane ( 赤羽雷真 Akabane Raishin ? )
Dublado por: Hiro Shimono
O protagonista principal, ele é um marionetista do Japão, cuja falta de talento fez ser evitado pelo resto de sua família até serem mortos por um assaltante misterioso. Buscando pistas sobre o assassino de sua família, Raishin se matricula na Walpurgis Machinart Academy com a determinação de alcançar o título de "Wiseman". Ele acredita que um dos estudantes pode ser o culpado pelo assassinado de sua família . Ele é chamado de Second Last por ter tido a segunda pior nota no vestibular da academia. Mais tarde, ele garante uma vaga entre os 100 melhores alunos e qualifica-se para entrar no concurso Noite de Walpurgis para disputar pelo título de Wiseman.

Yaya ( 夜々? )
Dublado por: Hitomi Harada
Autômato de Raishin, ela foi feita por Shoko. Semelhante a uma garota humana em aparência, ela está apaixonada por Raishin, que repele todos os seus avanços, e é tomado pelo ciúme quando ele chega perto de qualquer outra mulher. Segundo mais antigo do Setsugetsuka Trilogy por Karyusai Shouko. Yaya, a lua.

Charlotte Belew ( シャルロット·ブリュー Sharurotto Buryū ? )
Dublado por: Megumi Takamoto
Uma marionetista do segundo ano na Walpurgis Machinart Academy. Ela é uma das melhores alunas da academia. Ela aspira ser o Wiseman, a fim de reavivar a casa Belew. Quando Charlotte era jovem, um garoto de alto status social visitou a casa Belew como convidado, mas foi ferido por um cão autômato de Charlotte, por causa disso, a família Belew foi despojado de sua propriedade e de a maioria de seus autômatos. O pai de Charlotte se mudou para a França para se tornar um Marionetista. Charlotte vive atualmente na Walpurgis Academy apartir de uma bolsa de estudos. Como ela não quer se sentir mal por ir contra os amigos, ela se recusa a fazer amigos.

Sigmund ( シグムント Shigumunto ? )
Dublado por: Joji Nakata 
Autômato de Charlotte, ele tem a forma de um dragão. Ele é um Autômato feito de partes humanas que são considerados proibidos.(São Chamados de Ball Dolls - Yaya tambem é uma Ball Doll)

Frey ( フレイ Furei ? )
Dublado por: Kana Asumi
Sem Descrição no momento.

Loki ( ロキ Roki ? )
Dublado por: Nobuhiko Okamoto
Sem Descrição no momento.

Felix Kingsfort ( フェリクス·キングスフォート Ferikusu Kingusufōto ? )
Dublado por: Yuki Kaji
O chefe da comissão de disciplina. Ele pede a Raishin para eliminar o marionetista conhecido como Cannibal Candy, que é responsável pelo desaparecimento de vários marionetistas. Mais tarde é revelado que ele é Cannibal Candy e que ele estava usando táticas desleais para se livrar dos melhores alunos da academia para que ele pudesse ter um caminho mais fácil para se tornar o Wiseman. Parte de seu plano inclui o enquadramento de Charlotte como a culpada.

Lisette Norden ( リゼット·ノルデン Rizetto Noruden ? )
Dublado por: Mamiko Noto
Vice-chefe do Conselho de Disciplina. Na verdade, ela é uma autômato (Ball Dolls) usado por Felix.

Magnus ( マグナス Magunasu ? )
Dublado por: Yuki Ono
O marionetista misterioso que é o melhor aluno na academia. Ele é capaz de controlar vários autômatos de uma só vez, incluindo uma que se assemelha irmã de Raishin, Nadeshiko, o que implica que ele tem algum tipo de ligação com a morte de sua família.

Irori ( いろり? )
Dublado por: Ai Kayano
Mais velho do Setsugetsuka Trilogy por Karyusai Shouko. Irori, o Snow.

Komurasaki ( 小紫? )
Dublado por: Yui Ogura
Parte da Setsugetsuka Trilogy por Karyusai Shouko. Komurasaki, a Flor.

Shoko Karyusai ( 花柳斎硝子 Karyūsai Shoko ? )
Dublado por: Yukana
A marionetista que construiu Yaya, Irori, e Komurasaki.

Kimberley ( キンバリー Kinbari ? )
Dublado por: Shizuka Ito
Uma professora de Walpurgis Machinart Academy e conselheira do Raishin.

Breve mais informações de personagens que devem estar faltando(E imagens tbm xD)